14 de maio de 2016

Indo bem fundo em lugar nenhum


Eu juro que cheguei muito perto de te odiar, senti tanta raiva de você e tudo que eu mais queria era contornar você. Por quase um instante eu te odeie, mas no instante seguinte eu te amava ainda mais.

Eu me peguei apaixonada por seu sorriso novamente, oh querido, se você soubesse o quanto amo sua felicidade se sentiria obrigado a ser feliz a todo momento. Se você tivesse noção do quanto minhas pernas bambeiam quando meu olhar se encontra com o seu... 

O que estou sentindo é incondicional, assustador, insano, louco, querido eu estou enlouquecendo e implorando "não pare". Quando você está perto, quando você sorri, minha vida ganha um novo sentido. Oh, garotinho, seu sorriso me fascina, me deixa muito louca, loucamente apaixonada.

Isso é loucura.

Costumava dizer que "Se você ama alguém, você precisa dizer" a questão é que eu nunca fui esse alguém, até agora. Você surgiu, bagunçou tudo, inverteu os papéis, me fez uma perfeita tonta apaixonada e tudo isso sem fazer absolutamente nada.

Isso é loucura, também, querido, estou louca por você.

Acredito ser um tanto quanto melodramática, não consigo ficar no raso, mesmo não sabendo mergulhar eu insisto em ir até as profundezas e é isso que estou fazendo, estou indo bem fundo em lugar nenhum.

Descobri que depois do nada só existe o nada, é nada, e nada, e nada, e eu não sei nadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo