21 de setembro de 2014

We all need a light in the dark - 16 anos, 3 meses e uns quebrados



Se eu te disser que quando eu tinha 14, 15 anos não via a hora de ter 16 você acreditaria? Claro que sim, olhe bem para mim!...
Eu leio um montão de livros fantasiosos e sei que 12, 16, 17 e 21 anos são as idades onde tudo TU-DO acontece, então eu estava sim mega-ultra-ansiosa para ter 16 anos, algum problema? Se tiver eu não me importo, porque cara... eu não me importo muito com as coisas, nem com as que eu devia mesmo me importar, tipo no que meu cabelo está se transformando e tals, mas ava que eu me importo, hahaha. Voltando, 16 anos, 3 meses e uns quebrados e absolutamente nada de tão mágico, foda, incrível ou mygod aconteceu, mas a esperança é última que morre - na verdade ela vai morrer quando eu tiver 17, ai vai vir a esperança de ser beijada por um anjo e CABUM!, mas isso é outra historia... - não quero desmerecer o que vem acontecendo nesses últimos 3 meses, pô cara eles estão sendo legais e tudo mais, mas falta algo, algo mágico... algo extraordinário, mas vou parar de reclamar dos meus 16 anos, podia ser ruim, podia ser horrível, mas não está sendo bom, maravilhosamente normal.
Estou ouvindo a playlist aqui do blog :D, pois ela é muito legal e bipolar (de Cobra Starship á Miley, de Kerli a mini saiko arigato ka-ka-kawaii) assim como eu \o/, então eu fui ver como a primeira musica da playlist tem haver comigo, primeiro porque ela é animadinha e parece aquelas musicas de colegial musical e repete bastante, é leve e fofis essas ultimas parte não tem muitooo haver comigo não, eu engordei e haha fofura e Larii não entram na mesma frase nunca NUNCA... e tem uma parte muito bonitinha nela, sabe:

We all need light in the dark, come and spend the night in my heart 

Que numa tradução fajuta feita pelo google aquele lindo tradutor:

Todos nós precisamos de uma luz na escuridão, venha e passe uma noite no meu coração

Então eu fui pensar melhor e realmente, todos nós precisamos de uma luz na escuridão, quero dizer... todos nós merecemos isso, independente de quem for e qual for a luz, nós precisamos disso, a luz, bem tem varias maneira de ver qual é a luz, pode ser um amorzinho que rema num barquinho? , mas para mim, não existe amorzinho que supere a luz dos nossos sonhos, sejam eles possíveis ou não, lembrando que com não possível eu me refiro ao meu sonho de um anjo mega lindão cair no meu quintal, eu e ele nos apaixonarmos e tals, isso eu tenho que admitir, a muito custo alias, é um sonho não possível, mas mesmo assim, possível ou não, são os sonhos a nossa luz na escuridão.
Oh não, eu brizei bonito agora, hahaha (acho que hahaha e risos são as risadas mais sem graças da humanidade, na boa é secante -_- mas dane-se eu uso mesmo assim) de qualquer maneira, luz = sonhos e ponto final.
Vamos amar e sonhar, sonhar e amar e sonhar mais um pouco, porque são sonhos que movem montanhas, não homens, um homem sem sonhos e sem amor não pode nada, não vai mover montanha ou colina nenhuma.

Querem saber vou parar com as dorgas de ficar filosofando ai, isso não é para mim, Larii Teles a baixinha mais lerda e irritante da historia da humanidade não é de ficar filosofando por ai ;)...
Agora ouçam a música e sintam como ela é... FIRE AND MAGIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo