12 de dezembro de 2014

Shippers


Beward, Belice, Bela x Jacob... isso só em Twilight, shippers são casais, fictícios ou não para qual você torce, que você acha extremamente fofo de ver juntos, se você quer que se amem por toda eternidade, ou que apenas se peguem...


Como diria a grande filosofa Larii Teles que sou eu tá só pra constar:

Vocês são tão shippaveis *-*

Shippo mesmo, vou shippar mesmo, e se reclamar shippo você com aquele poste

Shippei *3*

Shipper

São tantos shippers, tem shipper em qualquer saga, seriado, shipper de celebridades, seus amigos da escola... eu como é de se esperar tenho muuuuuitos shippers, é shipper que não acaba mais, então vamos separar por categorias:


Twilight

Beward é um tanto classico e praticamente todas as Twilighters shippam.



"agora você sabe ninguém jamais amou alguém como eu amo você"

Bella e Jacob surge pra valer em Lua Nova, em Eclipse tem aquele beijo *--* e assim divide o fandom entre Team Edward e Team Jacob, eu sou Team Edward and Jacob, porque não dá pra você escolher entre os dois



"vou lutar por você, enquanto seu coração bater"

Sem homofobia, Belice é um dos meus casais lesbians prediletos...



Supernatural

Destiel, Megstiel, Hannastiel, Sam x Ruby... supernatural é um seriado que está recheada de ships.

Sem homofobia², Destiel, o casal do caçador machão e do anjo inocente *--*



"eu sou aquele que te agarrou firme e te tirou da perdição"

Megstiel, um anjo, uma demônio...


"cuide bem do meu unicórnio"

Hannastiel, um anjo, um anjo, amor perfeito


Ruby and Sammy é muito real tipo real mesmo uma vez que o Jared se casou com a RubyFake

isso mesmo Lady Gaga 


Fallen

Luce e Daniel que é o casal mais épico eveeer *-*


"vou sempre te segurar quando você cair"

"sempre vou escolher você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo