E quando você perceber, já será tarde e eu já vou ter te stalkeado.
Não, infelizmente, não estou exagerando, oh sim eu sou uma stalker e das boas, vlws.
Eu sei, eu sei que ser uma stalker não é algo para se sentir muito orgulho, "mas que pessoa mais sem vida própria, só sabe cuidar da vida alheia na internet" dizem algumas das pessoas que costumo stalkear, e elas, infelizmente, estão certas.
Stalkear é um passa-tempo bem legal, isso claro quando tem limites.
E o limite? Quando sua vida deixa de ser a sua vida, para ser a vida da sua "vitima". Mas bom, agora sabendo mais ou menos o limite do stalkeamento.
Vamos por partes:
Quem você stalkeia? Provavelmente o seu lindo, dlç e adorável crush, ou qualquer pessoa, pois você stalkeia quem você quiser, okay? okay.
Então vamos nessa, vamos a umas regrinhas básicas:
(se referindo principalmente ao sltakear de um crush)
Regra Nº 1 - Stalkeie as pessoas certas
Stalkear apenas ele não é stalkear ele de verdade. Isso mesmo, você não vai saber de nada se estiver apenas no perfil dele, você precisa ver também o perfil dos melhores amigos dele, de quem sempre garante o nominho lá no "fulano e mais 3 pessoas curtiram isso" e nunca pense "báh, pra que stalkear a mãe dele"... é muito importante isso, você vai ver fotos dele com a família e ver se ele vai ser um bom pai no futuro ~pqp, exagerei~.
Regra Nº2 - Cuidado com esses seus dedinhos nervosos
Quando se stalkeia, se stalkeia até aparecer o evento do nascimento, então você vai ver aqueles posts escrotos de quando ele tinha 10 a 12 anos e ouvia Fiuk e Restart, mas talvez se depare com algo legal e pimba! você acaba de curtir de um post lá de 2011... e nem adianta descurtir, alguém viu na linha do tempo "aquela louca lá curtiu uma publicação de 11/11/11" é minha amiga, o melhor a se fazer é controlar esses seus dedinhos.
Regra Nº3 - Hora de parar
Você já sabe que ele de Sagitário, curte MPB, odeia Matemática, faz curso de inglês e espanhol, assisti novela das 8h, que a cor preferida dele é marrom escuro, que ele adora Chaves, que prefere DC à Marvel, meldeus moça... quando você sabe mais sobre quem você stalkeia do que de você mesma, hora de parar amiguinha.
Stalkear é legal, mas deve ter limites, podemos comprar stalkear com comer no McDonalds; é legal, é gostoso, mas se você comer de mais você vai se prejudicar, mesma coisa com stalkear, é legal mas com limites, se não você vai se tornar essas reclusas malucas que não saem de casa e só ficam na internet, vendo as outras pessoas vivendo suas vidas, sua vida não pode ser a vida alheia, ela precisa ser sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário