13 de março de 2016

Cansei de ter medo em relação a nós dois


Não, nem faz tanto tempo assim, mas já estou cansada disso.

Você não vai me morder, nem me xingar, nem nada disso. Tudo que você vai fazer é me responder: "Oi, prazer me chamo fulano de tal", meu medo não é a sua resposta e sim o que vêm depois dela, se o papo vai fluir sem exageros, de maneira calma, boa, gostosa, ou se ele vai ser tímido, sem graça, ou se ele vai ser ríspido, grosso. 

Torço para que seja uma das duas primeiras opções.

E tenho mais medo ainda do que vai vir depois do depois, se vamos ser amigos, inimigos, conhecidos ou amantes.

Torço pela última opção.

Você têm medo em relação a nós dois?
Medo de que dê errado, dê quebrar nossos corações.

Você têm esperança em relação a nós dois?
Esperança que tudo dê certo, dê que nossos corações se unam em um só, dê que juntos consigamos dar um pouco de sentido nessa tão vaga vida.

Você sabe quem sou eu?
Se não, por que está perdendo tempo?
Se sim, me conhece de verdade, pelo que sou ou me conhece de faz de conta, pelo que supõe que sou?

Não quero mais estar com medo, mas não posso, simplesmente, tomar coragem.
Coragem, coragem, como eu queria ter coragem.

Tenho coragem de assistir filmes com espíritos de madrugada sozinha no meu quarto escuro, mas não tenho coragem de dizer um simples "Olá"Talvez eu prefira os espíritos, os fantasmas e todos os monstros possíveis, pois eles são apenas ficção, faz de conta, não é real, mas você, você é real.

Você além de ser real, nutre em mim coisas irreais, sentimentos loucos e sem sentido, pois está para nascer a pessoa que consegue entender o sentido de se apaixonar por alguém sem nem ao menos conhece-lo.

Por quê você não vêm?
É só um "Olá", juro que irei me esforçar ao máximo para juntar as letras, os sons delas e formar palavras que juntas façam algum sentido. Não tenha medo de mim, não tenha medo em relação a nós dois, prometo que vou tentar o mesmo.

2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo