2 de maio de 2014

Resenha - Tempest de Julie Cross



Titulo Original: Tempest
ISBN: 9788564850095
Editora: Jangada
Ano de Lançamento: 2012
Número de Paginas: 368

Onde comprar:

Americanas - Submarino - Saraiva

Sinopse:

Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.




Aqui se inicia a jornada de Jackson Meyer como viajante no tempo. Tudo começa quando ele e sua namorada Holly estão no quarto quando um grupo de pessoas invade o local, Holly leva um tiro, Jackson em uma ato de puro desespero acaba saltando 2 anos no passado... hey, eu contei que Jackson pode "saltar" no tempo?



"Mas um pouco antes de tudo escurecer, eu vi. O peito dela subiu e depois desceu novamente. Ela estava viva e eu tinha acabado de deixá-la ali sozinha." 

A partir desse momento nada mais é o mesmo. Jackson se encontra em 2007, se encontra por inteiro, sem poder voltar e seu antigo Jackson 007 puf! Desapareceu! Sem muitas escolhas; assume sua antiga identidade e procura aprender tudo sobre viagem no tempo. Ah e não posso me esquecer que ele se envolve com seus amigos que originalmente ele deveria conhecer somente em 2009.


— Você está se referindo a Holly 007 ou a outra?— Holly 007?— É soa melhor que Holly 2007.
 Tempest é um livro completo em todos os aspectos, acho que nunca não gostei de um livro, não eu odiei ACEDE, se tornou facilmente um de meus livros prediletos! Cross nos leva a uma alucinante viajem no tempo juntamente a Jackson, Julie é realmente uma genia e renova todo o conceito de viagem no tempo.
"Você é tão diferente do que eu pensava.Você é exatamente como eu pensava"
O final me fez debulhar em lágrimas... e talvez tenha sido só comigo que isso aconteceu, mas eu me senti realmente muito envolvida com o casal Jackson & Holly, apesar de ter havido momentos que que fiquei com um pouco de raiva do casalzinho como quando estou envolvida com a ação, com as descobertas e vinha a Holly distraindo ele :@


"Um lembrete para dias ainda mais difíceis que esse. Porque a verdade é que... embora eu não soubesse o que ia acontecer em seguida.. pelo menos hoje... Eu não tenho arrependimentos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo