25 de agosto de 2015

Taylor Swift, a trilha sonora das nossas comédias românticas


Eu já fui uma dessas haters da Taylor Swift, eu detestava ela - tudo porque ela pegou o Talor Lautner e outros crushs meus da época - sim era muita bobagem.

Mas agora seis anos se passaram, isso mesmo já faz seis anos que Swifistinha- o apelido pegou - namorou Lautner, um namoro que rendeu a música mais chorosa eveer ~talvez nem tanto, mas emociona um pouco vai~.

Talvez isso seja apenas uma doce ilusão
Provavelmente um devaneio sem motivo
Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito

Assim eu fico naquela bad de dez minutos né Swifistinha? haha '-'

Chega a ser até engraçado como as músicas da Taylor servem para todas as fases de seus relacionamentos, desde do "olhei para ele e ele me olhou, foi magico" até o "por quê? por quêêê?" - valendo re-saltar que músicas para termino é o que mais se encontra.

Fase 1: Borboletas no Estomago



Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo


Então por que você não consegue ver?
Você pertence a mim

Fase 2: Enfim, juntos


Porque você era romeu
E eu era uma menina má
Fase 3: Acabou



E a história de nós se parece muito com uma tragédia agora



Se você vive assim, vive com fantasmas
Se você ama assim, o sangue corre frio
Pois querido, agora temos sangue ruim


E o medo mais triste chega causando arrepios
De que você nunca amou a mim, ou a ela ou a ninguém
Ou a qualquer coisa, yeah

Fase 4: Borboletas sempre voltam (dessa vez em outro jardim)



Tenho uma longa lista de ex-namorados
Eles te dirão que sou maluca
Mas eu tenho um espaço em branco, querido
E escreverei seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo