2 de setembro de 2015

Isso é apenas o começo

 A realidade é como um tapa na cara de eternas românticas como eu.
A realidade é bem cruel, amarga e sem um pingo de piedade, mas o pulso ainda pulsa e não está entre nossas opções dar um fim nisso e para sermos honestos não queremos que isso acabe.
Por mais que nos machuque, por mais que seja cruel, não queremos que isso acabe, não queremos que isso acabe. Por isso é apenas o começo, estamos apenas começando.
Garotos são malvados, garotas são cruéis, acrescente muito orgulho de não sei lá o que e teremos a fase pela qual passamos "adolescência", vem do latim "adolescere", "crescer".
Crescer, chegamos ao ponto alto, ao apice.
Estamos crescendo e a vida vai ser bem mais do que isso, é estranho pensar que temos mais futuro do que passado, as vezes parece que já passamos por tudo que tínhamos que passar: já choramos, rimos, tivemos ataques de raiva, sentimos a fúria crescendo em nosso peito, já amamos e odiamos. Tantas emoções, lágrimas e risadas, e estamos apenas começando.
Nunca vou entender essas pessoas que queriam ser adultas logo, ou voltar a ser crianças. A adolescencia é uma tremenda bagunça, mas para perceber que amo bagunça é só entrar em meu quarto numa quarta a noite.
Eu sou uma bagunça e estou feliz assim, não tenho a minima ideia do que estou fazendo da minha vida... então eu paro e reflito; se um dia eu tiver filhos irei contar para eles minhas historias que quando eu tinha dezessete anos, cabelo curto até de mais, ouvia "How To Be a Heartbreaker", escrevia num blog e tinha inúmeras fanfics começadas e nunca terminadas... vou contar para eles sobre minhas amigas, vou contar para ele sobre os garotos que namorei antes de seu pai, talvez faça uma série "Como conheci seu pai" que iria ser um fracasso porque já contaram essa historia anos antes.
Olhando bem, atentamente... eu realmente não sei, eu não sei se quero crescer logo, ou se quero ficar nessa fase para sempre, pois apesar de haver alguns problemas (leia-se: lição de casa e exatas), há tanta coisa boa, descobertas.
Toda essa confusão me faz feliz, se estou sempre confusa, vou amar estar confusa.
A confusão te abre um mundo de possibilidades que a certeza não, quando tudo está confuso você pode criar suas próprias certezas depois pode desfaze-las, fazer novas e então repetir, quando se tem certeza está tudo fechado é isso e isso e pronto, tão chato que me doí só de pensar, que lugar terrível é esse cheio de certezas absolutas que promete ser o que vem depois disso tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo