19 de novembro de 2015

17 anos, 5 meses e uns quebrados


Há mais de um ano eu postei "We all need a light in the dark - 16 anos, 3 meses e uns quebrados", você pode conferir aqui. Mas caso você esteja com preguiça de ir lá ler, vou dizer resumidamente o que eu digo lá: "Meu maior sonho quando tinha 14 anos era ter 16, e agora que tenho vejo que a expectativa sempre supera a realidade, porém devemos sempre sonhar e que a vida é bela apesar de não ser perfeita e blá blá blá".
E talvez seja isso que eu vá escrever aqui.

17 anos, quem diria né?
17 anos parece algo um tanto mágico e talvez seja, magico e sem magia.
Quando acordei na manhã do dia 10/06, suspirei alto aquele seria um dia especial, no fim ele foi bem normal, mas o fato interessante é eu não tinha mais 16 anos, eu tinha finalmente 17 anos e eu me sentia incrivelmente igual.
Acredito que todo aquele papo de "quando você tiver X idade você vai entender" é furado. 
Falavam que com 17 anos tudo ia mudar, que minha mente iria abrir novas fronteiras, que tudo seria diferente e no fim estavam errados. Ou talvez nem tanto, porque também esperava que fosse um grande "BOOM" e que então de repente, sem mais nem menos, tudo mudasse.
Mudanças acontecem de maneira gradativa, aos pouquinhos e quando você percebe já aconteceu toda a metamorfose e você já não é mais a mesma.

Então parei para ver quem era a Larissa Teles de Novembro de 2014 e quem é Larissa Teles de 2015.

Elas são extremamente diferentes, ao mesmo tempo que são iguaizinhas.
O corpo é o mesmo, a voz continua feia, continua ouvindo Vanguart e Taylor Swift, adora fofocas de famosos, é completamente apaixonada pela Beyoncé... mas ao mesmo tempo é diferente em tantos outros aspectos, suas paixões são outras, seus amores de verão já passaram, agora é feminista e defende a ideologia de "Meu corpo. Minhas Regras", ah e seus sonhos são totalmente diferentes, de publicitaria sonha em ser roteirista, suas historias foram de romances de amor à seriais killers, nossa como um ano muda você.

Quero concluir que sim a gente muda, não é da noite pro dia, mas a gente muda e está sempre mudando e, acredite ou não, vamos mudar muito mais e essa é a grande graça de ter 17 anos, 5 meses e uns quebrados, você está em plena metamorfose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo