19 de novembro de 2015

queria ser perfeita




Eu vejo a obsessão, eu sinto essa obsessão de ser perfeita, ah como eu adoraria ser magra de barriga seca, uma pele perfeita... eu falo muito de auto-aceitação, mas ainda estou me aceitando, porque como já disse se aceitar é uma das coisas mais difíceis e complicadas do mundo.

As vezes me olho no espelho e o que vejo não me agrada em nada.

Eu não quero elogios, pois eu já recebo de minhas amigas, de minha família. O que eu realmente quero é me sentir como me descrevem, quero me sentir sendo a garota bonitinha, legal, divertida e inteligente.

Talvez eu esteja me escondendo por trás da clássica mascara de engraçadinha, talvez estejam certos quando dizem que os engraçadinhos são apenas inseguros, eu sou insegura e não ligo em admitir isso.

Mas qual garota não é insegura?

Todas temos esse receio do que vemos diante do espelho, todas mesmo, até aquela mais auto-confiante e bonita que você conhece... 

Estou aqui confessando um momento do qual eu passo, do qual passamos e eu nem sei porque.

Queria voltar no tempo, pra quando tudo isso começou e dar quatro tapas na cara da Larii de 13 anos e dizer: "Você é linda, não ligue para esses padrões idiotas, você é linda, linda e linda, entendeu?".

Mas com o tempo aprendi a me amar, e por mais que já tenha usado essa frase um bilhão de vezes.

"Se a beleza está nos olhos de quem vê, que sua beleza esteja em seus olhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo