21 de novembro de 2015

Se você ama alguém...

O amor é um sentimento muito complexo, até mesmo mítico a sua maneira.

O que é amar?

Amar poderia ser apenas mais um verbo, como correr ou falar, mas não "amar" é muito mais que isso.

O amor te enche de duvidas, ao mesmo tempo que lhe cobre de certezas, nossa o amor é realmente muito irônico.

Por causa de você, Sr. Amor, eu chorei por algo que nunca tive, por causa de você, Sr. Amor, eu deixei o mundo cair ao meu lado e não em importei, por causa de você, Sr. Amor, eu choro vendo qualquer comédia romântica que esteja passando na televisão, por causa de você, Sr. Amor, eu decidi que não posso mais.

Você já amou alguém?

Já amou muito, muito mesmo alguém?

Já amou tanto, mais tanto, tanto, tanto alguém que era como se seu coração fosse se partir em um milhão de pedacinhos?

Ah, eu já.

Já amei tanto que me pergunto todo dia se eu ainda não amo. Já amei tanto que decidi que não podia mais com tanto amor. Mas sei que esse, diga-se de passagem, maldito, amor, nunca, nunquinha, irá ser correspondido.Culpa minha, culpa dele, culpa deles, culpa delas, culpa do destino, talvez, quem sabe.

Talvez, quem sabe, nem seja tudo isso mesmo.

Talvez, quem sabe, seja só uma fase.

Uma fase. Decidi encarar tudo isso como uma fase, uma fase que logo passa, logo supero.

Se você ama alguém...
Se você ama alguém você me entende, você me compreende, por que só quem ama consegue entender o amor.

Falar de amor sem nunca ter amado é falar bobagem. Falar de amor sem nunca ter amado é melhor nunca ter falado.

Então se você ama alguém, ame esse alguém, ame de verdade, ame com certeza, ame com todas as suas forças, ame sem medo, ame sem receio, ame, ame e ame muito, ame muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo