30 de janeiro de 2016

Seja o amor da sua própria vida


Se for para morrer de amor, que seja de amor próprio.
Chega uma hora em que percebemos, cedo ou mais tarde, que a única coisa que precisamos parar ser feliz e completo é amor próprio, a gente pode demorar, mas ficha sempre cai.
Então, faça esse favor a si mesmo, se ame mais, faça aquilo que te faz feliz sem se importar com os de mais, você não precisa de ninguém para se amar, tenho perto de você só aquilo que te faz bem, que reafirma seu amor. 
Vou me amar, não, não preciso de mais ninguém.
Largue tudo, desapegue-se de tudo, tudo aquilo que te prende.
Seja feliz consigo, se ame acima de tudo, lembre-se você vai ter que se aturar até o fim dos tempos.
Se ame para caralh*.
Sempre me pego pensando, porque eu já quis tanto ter a certeza que outro alguém me amava? Agora vejo eu nunca precisei daquele amor, daquelas migalhas, se o meu próprio amor sempre foi um verdadeiro baquete.
Hoje mais do que nunca, eu desfruto do meu amor próprio, da satisfação de ver quem eu sou em frente ao espelho, porque caramba eu me amo demais.
Não troco meu amor por nenhum outro, para que pão com ovo, quando se tem o Mc Donald's.


"Eu me amo todo dia e a cada dia me amo um pouco mais"
Sei como é dificil começar a se amar, o processo é longo, demorado, doloroso, são tantos corações partidos... ah, mas o final é gratificante.
Se ame, não se deixe abalar.

Um comentário:

  1. Estas lições de amar a si mesmo são fundamentais na vida. Já passei por muitas fases e sei que hoje eu me amo do jeito que sou e faço o que posso para ser a melhor versão de mim mesma. Aprendi lições valiosas com B.Davis "I am who I am. No excuses" é meu mantra de 2016. E é sempre muito importante lembrar 'You are good enough". Gostei muito deste post e resolvi deixar meu comentário aqui no seu cantinho. :D
    Um beijo, Carol Luca <3| Sonhos de Algodão
    http://blogdacarolluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo