10 de março de 2016

Você já se apaixonou?



Você já se apaixonou?

Se apaixonou de verdade, com direito a borboletas no estômago, rosto ruborizado, sonhar acordado, músicas romanticas tocando no repete.

Você já se apaixonou!

Se apaixonar é inevitável é irremediável. É, a sua maneira e modo, essencial.

Ah, sim, se apaixonar é incrível, é como se um trem bala passasse por cima de sua cabeça e de sua sanidade mental e de alguma maneira, um tanto que inexplicável, você não se importa, você gosta e gosta muito. 

Lembro que de começo não dava muito importância, não era nada demais, mas quando ouvi Beyoncé em XO: 
"I'll search through the crowd your face is all that I see [...] Baby love me lights out you can turn my lights out"
A ficha caiu, percebi que é você, que é você quem eu procuro no meio da multidão, que é você quem deve me amar quando as luzes estiverem apagadas, que é você quem pode apagar minhas luzes.

Nossa, isso é realmente muito... estranho. Não, não é novo, já estive apaixonada outras vezes, mas o que muda, o que é crucial é que aquelas vezes ficaram no passado e no presente quem faz meu coração bater mais rápido é você. Não me importo se você não sabe meu nome, ainda. Não me importo se você não sente o mesmo, ainda. Estou disposta a mudar isso.

O mais engraçado é que daqui cinco anos não vou me lembrar direito de você, mas com certeza vou me lembrar desse sentimento, tão forte, abalador e a sua maneira mágico.

Quando você está apaixonado seu coração vira uma tremenda bagunça, nada mais faz sentido, mas toda essa loucura te faz sentir-se incrivelmente incrível, seu coração agora tem um dono, mesmo ele não sabendo disso. Pode parecer um tanto quanto exagerado, mas quando se trata de paixão o exagero nunca será o bastante.

Paixão. Podia ser só aquele creme que sua avó usa, como foi até você encontrá-lo, mas quando seus olhos pousaram sobre aquele sorriso, aquele cabelo e aquele olhar, todo o significado dessa palavra se torna ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo