19 de março de 2016

Ninguém precisa saber


Sempre fui a garota divertida, às vezes tinha paixõeszinhas repentinas que iam embora tão rápido quanto surgiam, chamadas de "paixõeszinhas"; mesmo sendo apenas mais uma brincadeirinha sem graça.Ninguém precisa saber que agora não é mais uma paixãozinha e sim uma tremenda paixão, uma paixãozona, algo que vai para além do meu controle.

Você está feliz?

Você sorri satisfeito ao chegar em casa?

Você têm alguma noção de seus efeitos sobre mim? 


Garoto, você está me deixando louca, maluca e estranha.

Ninguém precisa saber disso.
Ninguém pode saber disso.


Fico me perguntando: seria isso uma daquelas clássicas "paixões platônicas"?
Isso é tão novo para mim, nunca devo ter me apaixonado de maneira platônica por alguém antes então.O que está muito errado, sou velha demais para ficar por aí tendo paixõeszinhas de criança. 

Será que desperdicei meu precioso tempo? Oh, não.


Prometo não desperdiçar nenhuma gota desse novo sentimento, não sei quando ele irá voltar, se ele vai evoluir, se ele vai diminuir e tornar em um simples "o tempo passa para todos". Eu não quero que o tempo passe para gente, quero ficar nessa de "olhar e desviar" até o fim dos tempos, sonhar acordada, mas não saber qual é o tom da sua voz, sem saber se suas mãos são macias ou ásperas.


Eu não quero que isso chegue ao fim. Se seguir em frente estarei assumindo riscos que, definitivamente, não quero assumir, o risco de tudo acabar, começar e terminar.

O risco disso durar para sempre, começar e perpetuar-se para todo infinito.

Não quero ir além, não por não querer, pois querido tenha certeza que quero, mas por ter medo.


Espero que você entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo