28 de março de 2016

EU QUERO VOCÊ, com o capslock ligado



Segure minha mão, diga que me ama, assuma todos os seus medos, me conte todos os seus sonhos, seja feliz ao meu lado. Você sabe que tudo que o que eu quero é você, para amar, para dar tudo de mim, quero ser sua, quero que você seja meu.

Não parece tão difícil. Não é tão difícil.

Deixe-me te mostrar o quão louco, bom e incrível isso pode ser. Mas, primeiro, antes de qualquer coisa, um de nós vai ter que ceder, vai ter que assumir riscos, um de nós vai ter que começar.

Entendo que a primeira reação seja de resistir, mas no fim sempre um acaba cedendo.

Eu quero muito isso, quero muito sentir isso, sentir isso de verdade, quero poder gritar aos sei lá quantos ventos "EU QUERO VOCÊ" quero poder ligar o capslock e digitar freneticamente dezenas de vezes "EU QUERO VOCÊ, EU QUERO VOCÊ, EU QUERO VOCÊ", mas existe algo, você deve conhecer, algo chamado: medo.

Eu tenho muito medo, mas ainda assim eu quero você.

Acredito que o maior medo de todas as pessoas não é a menina do Exorcista - e ela me assusta de verdade -, mas sim o medo, o maior medo de todas as pessoas é o medo de ter medo. E eu tenho medo, medo do desconhecido, medo daquilo que vêm depois.

Tudo podia ser mais fácil, tudo podia ser como um quebra-cabeça, sua peça se encaixaria perfeitamente na minha e fim, tudo seria perfeito e bom. Mas a vida é bem maldosa, cruel, a vida não tem manuais de instruções, ela só nos solta aqui no meio de tantos selvagens apenas mais dois, uma selvagem se apaixonando por outro que mal sabe da sua existência.

O mundo está todo bagunçado e tudo que eu quero é bagunçar um pouco mais com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo