9 de abril de 2016

Sobre trilhas sonoras chicletes


Não quero mais delongas. Quero tudo e quero agora, porque estou cansada de esperar por algo que não vêm. Por favor, menino, não me faça ter que começar, só quero que você dê o play em nossa trilha sonora. Uma trilha sonora chiclete, para assim nunca sair de nossas cabeças, com toques alegres e divertidos, por que é isso que desejo. 

Desejo algo que seja forte e intenso como um furacão, mas que também seja divertido e despreocupado como uma maratona de Friends.

Quero que toque o Jason Derulo dizendo que "você é a única que quero que me queira", quero a Beyoncé enlouquecendo de amor, a Carly Rae Jepsen realmente, realmente, realmente gostando de alguém, quero até mesmo a Madonna se sentindo como uma virgem ou Britney Spears intoxicada por seu amado. Quero que toque todas as músicas chicletes sobre o amor, seja físico ou emocional, real ou imaginário, levado ou bobo, eu só quero que seja sobre o amor, a paixão e todos esses sentimentos loucos e insanos que você desencadeou em mim.

Não quero apenas a trilha sonora me tirando o fôlego, eu quero você tirando, arrancando e destruindo meu fôlego, quero ter que me lembrar de como se respira quando estiver contigo. Eu e você, para sempre, seja lá quanto tempo esse "sempre" dure, seja uma vida ou uma semana. Nada poderia ser melhor.

Não vamos mais perder tempo, o furacão e a maratona se aproxima, prepare uma pipoca, pegue os refrigerantes e prenda os cintos para que possamos aproveitar ao máximo.


Agora uma playlist com as músicas citadas e algumas outras <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo