26 de maio de 2016

Simplesmente ame


Eu tenho a mais plena consciência de quem eu sou e sei bem que nunca fui "a garota mais amável do mundo" ou coisas do tipo, mas sei que entendo e valorizo como ninguém as amizades, o companheirismo e, acima de tudo, a união. Não estou apenas falando da união que há entre melhores amigos, ou de uma turma no colégio, estou falando da união como um todo. Aparentemente, as pessoas querem viver entre dois extremos, oito ou oitenta, sim ou não, amor ou ódio, amigos ou inimigos. É sobre isso que quero desabafar hoje.

Uma vez eu vi um escrito em um muro perto de casa a palavra "Love" acompanhada de um pequeno coração vermelho, devo admitir que a primeira vista eu pouco me importei, mas eu vi "Love" em muitos muros, comecei a pensar "Mas por quê?", depois de muito pensar cheguei a conclusão: Seja lá quem fez esses escritos só queria transmitir a mensagem do amor, porque até mesmo no caos das cidades metropolitanas, aquele simples e modesto "Love" conseguia me arrancar alguns sorrisos.

Amor, amor, amor. O decimo primeiro mandamento: Amor. Tudo que precisamos é do amor.

Não estou dizendo do amor carnal ou coisa do tipo. Precisamos da essência do amor. Precisamos nos unir mais, amar mais, respeitar mais. A vida é curta, curta de mais para ficarmos perdendo nosso tempo com o ódio, de maneira alguma estou dizendo ser um anjo, ser uma pessoa que só ama e espalha o amor. Eu sei que não sou perfeita, cometo erros como todos vocês, mas eu sempre busco o meu melhor, faz parte da natureza humana.

Acredito que o amor é muito mais que alguns abraços e beijos, acredito que o amor é muito mais que o sentimento entre dois amantes, acredito que o amor é um estado de espirito, acredito que o amor é a grande cura da humanidade, meus queridos, somente o amor vai nos salvar de nós mesmos. Pense bem, veja como o amor é... simplesmente, bom. Não são os governos, nem os acordos e, muito menos, o dinheiro que irá nos salvar, quem pode fazer isso é o amor.

Repetindo, eu sei muito bem quem sou, sei de todos os meus defeitos, sei que estou bem longe de ser perfeita, pois eu sou apenas humana, como você. Estou buscando o meu melhor e sei que só vou encontra-lo quando amar, amar de verdade, amar de verdade tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo