12 de junho de 2016

Eu simplesmente não sei chorar


Não acredito que você realmente estava convencido de que iria conseguir me magoar, me chatear ou algo do tipo. Por favor, me diga que você não imaginou que um dia as minhas lágrimas e meus soluços teriam como validação a sua pessoa. Por favor, faça esse favor a si mesmo, coloque na sua cabeça que precisa de - muito - mais que um garoto como você para me fazer sofrer.

Aposto que na parte mais sombria e sádica da sua mente, passa um filminho sobre nós dois, você fingindo me adorar, eu caindo nessa armadilha, mas de uma hora para outra a sua mascara cai e você mostra suas garras. Ha, ha, ha, deve ser um bom filme em sua imaginação e o final, deixe-me adivinhar, você parte meu coração, porém, querido, a realidade é outra.

Na vida real, eu não me magoei, nem me surpreendi. Me desculpe, mas você é bem previsível, era muito amor por nada, estava bem obvio que algo estava errado e de fato estava, suas intenção eram as mais erradas possíveis, suas intenções não eram colocar as mãos em lugares inapropriados, suas intenções eram as de me magoar, me deixar para baixo, por quê? Bem, eu não faço a menor ideia, talvez para reafirmar algum tipo idiota de ego. Repetindo, não deu certo.

Eu estou bem. Quando passo sozinha por você, eu estou bem. Quando vejo vocês dois juntos, eu estou bem. Quando seus lábios estão sobre os dela, eu estou bem. Surpreso? Mas, por quê? Não me diga que você realmente acreditou que iria conseguir me fazer sofrer, você não pode e nem deve ser tão tolo.

Você está muito enganado em pensar que por não estar me lamentando significa que não tenho sentimentos, garoto, se tem algo que eu tenho são sentimentos, tenho-os até de mais, eu confesso. Sentimentos esses que não são direcionados a ti.

Me desculpe, mas eu não sei chorar.

Não sei chorar por algo que não me magoa, que não me fez mal. Mesmo assim, me corta a coração ver o quão vazio, fútil e estupido você é. Uma vez que realmente faz parte dos seus planos encontrar uma garota e então quebrar o coraçãozinho da mesma, sem nenhuma motivo a não ser essa sua obsessão doentia de dar algo e então tomar de volta para si, mas que coisa mais sem sentido, mas por que, diabos, você é assim?

E agradeço ao céu todos os dias por não ser alguém como você.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo